Estamos aqui para te ajudar!
A melhor forma de entrar em contato conosco é via e-mail, em [email protected] ou no WhatsApp (65) 99222-6767
Os pagamentos podem ser realizados:
- PIX á vista
- Cartão de Crédito (Visa, MasterCart, Elo, Hipercard, America Express)
As compras via cartão de crédito podem ser parceladas em até 12x.
Não! Todos os dados bancários e de pagamento são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Portanto, as únicas informações que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo da transportadora.
Você será informado através do whatsapp e email o código para rastrear sua encomenda
A nossa comunicação é enviada automaticamente por e-mail registrado no momento da compra. Se você não recebeu:
1. Busque por [email protected] na sua caixa de e-mails
2. Verifique sua caixa de Spam e Promoções
3. Se ainda não tiver encontrado, por favor entre em contato conosco.
Se você precisar alterar o endereço ou algo relacionado ao seu pedido, entre em contato conosco em até 24h para evitar problemas no momento da entrega.
ATENÇÃO: Não podemos garantir que as alterações poderão ser feitas após esse período ou se seu pedido já tiver sido enviado.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp e nós informe do que se trata a alteração, que iremos te ajudar.
Após receber sua encomenda, você terá até 7 dias corridos para realizar a troca. Após este prazo, não realizamos trocas!
Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (65) 99222-6767 com o assunto "TROCA"
Observação: nestes casos, passará a valer um novo prazo de entrega.